
Freeport: SIS nega escutas ou qualquer interferência
Através de comunicado, os serviços secretos garantem que «notícias são falsas e fantasiosas»
Através de comunicado, os serviços secretos garantem que «notícias são falsas e fantasiosas»
É o que se pode ler nesta notícia no site do iol, que dá conta que neste caso o SIS ( serviço de informações de segurança ), eu cá acho que é mais SIS ( seviço de intelegência saloia ). No caso freeport não há inquéritos, não são necessárias escutas, ninguém fez nada de mal, estão todos inocentes, até o tio gágá do Prime Minister, até o segredo de justiça é para ser cumprido escrupulosamente, só posso concluir que a puta devo ser eu. No fim de contas todos nós saímos com dor no cú pois todos pagamos a factura de toda a merda que os caríssimos políticos fazem diariamente.
The Prime Minister já afirmou por diversas vezes que não houve favorecimento no caso freeport e tem toda a razão, o único favorecimento que houve não foi ao freeport mas sim na sua conta bancária algures off - shore...
The Prime Minister já veio dizer que é inocente, aliás basta a sua palavra para o comprovar.
O primo está num retiro qualquer, ainda não apareceu mas também já deu a sua palvra de que não tinha culpa nenhuma, nem que tenha sido subornado.
Sobra quem?, o tio do Prime Minister, que neste processo todo ficou gágá e com uma luxação do esfíncter anal, provavelmente dos repetidos abusos que sofreu, brincadeiras com a algália, enemas frequentes e alguns toques rectais à David Coperfield ( para quem não sabe é por trás com as mãozinhas nos ombros do velhinho ). O pobre coitado à custa de todo este processo nem pode dar uso, entre os demais, ao seu simples AUDI A8 e ao seu BENTLEY, que surgiram nas televisões aquando da filmagem durante uma reportagem em sua casa.
Sendo assim teve de comprar uma pick - up de caixa aberta, pois é meus amigos, toca a todos. E lá vai o querido e amado tio do PRIME MINISTER, com seu motorista privado a conduzir e ele na parte de trás, de quatro, para poupar o rabinho de tão sacrificado que estava.
Como disse o nosso grande poeta EÇA DE QUEIROZ: "os políticos e as fraldas têm de ser mudados frequentemente, sempre pelo mesmo motivo".
Até breve...
Sem comentários:
Enviar um comentário