
É com tristeza e pesar que anunciamos neste espaço a comprovação do falecimento do nosso caro amigo e fundador João Sevilha...
Embora a situação ainda não se encontre totalmente explícita, suspeita-se que após uma incursão nocturna ao clube de entertenimento Life, desacatos ocorridos no exterior tenham levado à agressão de João Sevilha. As fontes no local referiram a agressão com uma arma branca, tendo esta ficado espetada no pescoço; contudo, aquando da chegada das autoridades, o agente, em jeito de acção defensiva, disparou 2 tiros, tendo estes atingido o nosso amigo na cabeça...
Ainda assim, ao seu estilo, João Sevilha ainda regressou ao dito clube nocturno e, após 2 whiskeys e 1 private, decidiu recorrer ao Hospital de Santo António no Porto para, segundo as suas próprias palavras, "...me fazerem aqui o curativo à testa que o sangue escorre-me e incomoda-me as vistas!! Ahhh... e também dava jeito que me sacassem a faca daqui que me dói quando olho para a esquerda."
Todavia, foi já na instituição hospitalar que a morte foi declarada... Um processo de averiguação ainda decorre mas, para já, tudo aponta para uma enfermeira da triagem, enfermeira essa recentemente transferida do Hospital de Gaia, onde era mais conhecida por "Assassina Diplomada", após o recente escândalo da morte de um outro utente nessa instituição.
João... as tuas últimas palavras serão recordadas... "Vai lá a casa e apaga-me a luz do quarto que me esqueci dela acesa."
Estarás para sempre na nossa memória... Até sempre...
Era bom rapaz.... o padrinho até lhe comprou uns sapatos de verniz para levar na urna...
ResponderEliminarPadrinho vou ter saudades tuas. Obrigado pelo testamento.
ResponderEliminar